Eeee… Estamos de volta!!

Então galerinha, ficamos um belo tempo sem lançamentos aqui, mas finalmente voltamos a ativa. E nada melhor do que voltar trazendo um novo capítulo de Vagabond para vocês!

A partir de agora, os capítulos de Vagabond serão feitos em parceria com a galera da Scan Manga Host e com o pessoal da Conexão Diária Scans. E se puderem acessem o site deles, tem vários projetos legais lá.

Sem mais delongas, seguem aí os links…

cats

Vagabond #323 – Mega | MangaHost

PS: Logo menos adiciono o link pra leitura online e boa leitura!

Anúncios

8 comentários em “Eeee… Estamos de volta!!

  1. Muito obrigado por esse capítulo foda de recomeço!
    Esse retorno de vocês veio mais do que em boa hora. Já estava preocupado se eu iria ler Vagabond com a qualidade de vocês, ou se teria de ler com meu inglês meia boca.
    Espero que a scan viva por muito tempo e que tenha muito Vagabond para a gente! 😀 Arigatou. 😀

  2. Opa!

    Que coisa mais linda ver Vagabond de volta e vocês junto com ele! Obrigado por fazer esse mangá que por si próprio é uma verdadeira obra de arte! Os traços do Takehiko são tão ricos que tem horas que me perco observando a perfeição de seus desenhos… kkk

    Agradecimentos extensivos às staffs da Manga Host e Conexão Diária!

    Cheiro no olho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s